Termos e condições

1. New Nordic
a) "New Nordic" é a marca comercial ou marca registada da New Nordic Limited e/ou das nossas afiliadas no Reino Unido e noutros países.

b) O material no Web Site é copyright da New Nordic Ltd ou dos nossos fornecedores de conteúdo e tecnologia. Pode visualizar, imprimir e descarregar o conteúdo do Website para uso pessoal, mas não para quaisquer fins comerciais ou para re-publicação.


2. Contactar-nos
a) O nosso endereço de contacto é: New Nordic Ltd, Brick Kiln Farm, Minstead, Lyndhurst, SO43 7GB

Pode também contactar-nos: pelo telefone antonio 0800 389 1255 ou, em alternativa, pode enviar-nos um e-mail: info@newnordic.pt

 

3. Informação sobre o Website

a) Tentámos assegurar que a informação fornecida no Website é exata. No entanto, não fazemos qualquer representação e não damos qualquer tipo de garantia em relação à informação.

b) Não aceitamos responsabilidade por qualquer perda ( direta, indireta ou consequente) que possa surgir da confiança na informação contida no Website ou em relação a qualquer erro ou omissão, exceto em relação a morte ou danos pessoais causados pela nossa negligência.

 

4. Descrição dos produtos

a) A descrição e especificação dos produtos no Website é apenas aproximada e reservamo-nos o direito de fazer alterações, que não afetem materialmente a qualidade ou o desempenho desses produtos.

b) Podemos corrigir qualquer erro que apareça no Website ou retirar qualquer produto da venda sem incorrer em responsabilidade. O preço e a disponibilidade também estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

5. Encomenda de produtos

a) Pode encomendar produtos a partir do Website, enviando um formulário de encomenda preenchido através do procedimento de check out.

b) Confirmaremos a aceitação da sua encomenda por e-mail para o endereço que indicou e o envio deste e-mail (quer seja recebido ou não) faz o contrato entre nós.

 

6. O Preço e Pagamento

a) O preço dos produtos será o preço cotado no Web Site no momento em que aceitarmos a sua encomenda. O preço incluirá qualquer imposto sobre o valor acrescentado aplicável, mas não o custo de entrega.

b) Para além do preço, terá de pagar os nossos custos de entrega tal como cotados no Web Site no momento em que aceitamos a sua encomenda - a menos que se qualifique para entrega gratuita. O montante destes encargos varia de acordo com o método de entrega e o endereço de entrega que especificar na sua encomenda.

c) O pagamento é efetuado por cartão de crédito no momento em que aceitamos a sua encomenda. (Os cartões de crédito que aceitamos estão listados no website no momento em que faz a sua encomenda). Os reembolsos serão geralmente feitos por meio de um crédito no seu cartão de crédito.

d) Embora todos os cuidados sejam tomados na qualidade do conteúdo deste site, pode haver ocasionalmente um erro e os artigos podem ser mal cotados. Neste caso, ou entraremos em contacto consigo para lhe perguntar se deseja cancelar a encomenda, ou simplesmente cancelar a encomenda e notificá-lo, à nossa própria discrição. Não temos qualquer obrigação de fornecer bens ao preço incorreto.

 


7. Entrega de Produtos

a) Providenciaremos a entrega dos produtos encomendados pelo método e para o endereço que especificar no procedimento de check out. No entanto, o prazo de entrega não será essencial para o contrato entre nós.

b) Envio para Portugal: A New Nordic enviará os seus produtos através dos CTT. Os portes de envio para Portugal Continental terão um custo por encomenda de 3,50€ (correio azul - entrega 2 ou 3 úteis) ou 7,50€ (envio à cobrança – entrega até 8 dias úteis). Após a confirmação do pagamento, o tempo de expedição poderá variar entre 2 a 4 dias úteis em períodos normais. Em períodos promocionais ou épocas festivas, o tempo de expedição poderá aumentar. Todas as encomendas realizadas após as 13h não contam como tempo de expedição o próprio dia, mas sim o dia útil seguinte.

c) Se não aceitar a entrega dos produtos ou fornecer instruções de entrega adequadas, poderemos cancelar a sua encomenda e reter os produtos. Neste caso, reembolsaremos o preço dos produtos, mas o cliente continuará a ser responsável pelo pagamento de quaisquer despesas de entrega.

d) Se houver um erro ou qualquer outro problema de entrega relativamente aos produtos encomendados, o cliente deverá notificar-nos por escrito no prazo de 14 dias após a data de entrega. Não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano se o cliente não o fizer.

e) Garantia de qualidade: Temos orgulho na qualidade dos nossos produtos e, como tal, se considerar que a sua compra não é satisfatória, devolva por entrega registada para o seguinte endereço:

Marta Rodrigues Gonçalves Unipessoal, Lda
Rua da Bela Vista do Botão
4730-241 Lage, Vila Verde
Portugal

Não seremos responsáveis pelos custos de franquia e embalagem dos artigos devolvidos. Recomendamos a utilização de um Serviço de Entrega Registado para devoluções, uma vez que não podemos ser responsáveis por artigos, que nunca chegam ao nosso armazém.

 

8. Parcelas danificadas
Para qualquer mercadoria danificada, contacte a New Nordic Ltd através do 910 391 600 (Aberto das 09.00 às 17.00 horas) envie-nos um e-mail: mira@newnordi.dk   Nota: As encomendas perdidas devem ser comunicadas no prazo de 14 dias após o envio, não seremos responsáveis por qualquer perda se não o fizer. Se verificar que a sua mercadoria foi danificada em trânsito, estamos dispostos a oferecer um reembolso se o produto for devolvido (no prazo de 14 dias após a data de entrega) para o seguinte endereço. Não seremos responsáveis por quaisquer danos se o cliente não o fizer.

Marta Rodrigues Gonçalves Unipessoal, Lda
Rua da Bela Vista do Botão
4730-241 Lage, Vila Verde
Portugal

 

9. Cancelamento de encomendas

a) Pode cancelar a sua encomenda, notificando-nos por escrito em qualquer altura até 14 dias após a entrega dos seus produtos. A notificação deve indicar o número da sua encomenda e o motivo do cancelamento.

b) Se cancelar a sua encomenda depois de termos enviado os produtos, deverá devolver-nos os produtos no endereço acima mencionado. Os produtos devem ser devolvidos em condições razoáveis e às suas próprias custas. Recomendamos a utilização de um Serviço de Entrega Registado.

c) Já não pode cancelar a sua encomenda depois de ter aberto os recipientes dos produtos ou utilizado os produtos. No entanto, os seus direitos estatutários relativos à qualidade desses produtos não serão afetados.

 

10. Geral

a) Os produtos anunciados no Website destinam-se à venda a pessoas que negoceiam como consumidores e não são para revenda.

b) Qualquer contrato entre nós deve incorporar estes termos e condições e estar de acordo com a lei portuguesa. Se houver qualquer disputa, os tribunais portugueses terão jurisdição exclusiva.