Mostrar-lhe
o caminho da
vitalidade

Deixe a New Nordic mostrar-lhe o caminho

Os assuntos de saúde e beleza são assuntos sérios. A eficácia dos nossos produtos de saúde e beleza é crucial em tudo o que fazemos aqui na New Nordic. Somos uma empresa com sede na Suécia, com um know-how único em plantas medicinais. Com o sonho de estabelecer uma empresa que pudesse desenvolver produtos herbais adicionando vitalidade e anos à vida das pessoas, a New Nordic foi fundada em 1990 por Karl Kristian Bergman Jensen. Em 1992, Marinus Blåbjerg juntou-se à empresa como co-proprietário igualitário. Esse foi o início de uma amizade de longo prazo e uma aventura empresarial. A paixão da New Nordic é ajudar indivíduos ao redor do mundo a viverem vidas melhores e mais saudáveis através do desenvolvimento de suplementos e cosméticos inovadores e eficazes. Os produtos da New Nordic ganharam muitos prêmios e reconhecimentos de organizações internacionais do setor. Nos últimos anos, a empresa alcançou o status de líder de categoria na categoria "Beleza de Dentro para Fora" - um setor em rápido crescimento em todo o mundo.

tilabout_1122png

Uma ideia que está viajando pelo mundo

O reino das plantas possui poderosas capacidades de cura e vitalidade que beneficiam nossa saúde e beleza. Todos queremos nos sentir bem e parecer jovens, e a abordagem única da New Nordic em encontrar ingredientes vegetais que possam nutrir e ativar os processos vitais para nos manter vitais e belos enquanto envelhecemos é inovadora. A ideia começou na Escandinávia, mas logo se espalhou pelo mundo. Pessoas de toda a Europa, América do Norte e Ásia são atraídas pelo caminho da vitalidade da New Nordic e desejam compartilhar os valores escandinavos.

Um número crescente de pessoas quer usar os mesmos suplementos e cosméticos da New Nordic que as pessoas na Dinamarca, Noruega e Suécia. Hoje, os produtos da New Nordic são vendidos diariamente em mais de 50.000 farmácias, lojas de beleza e lojas de saúde em mais de 40 países, da China no Oriente aos Estados Unidos no Ocidente. Para atender ainda mais os consumidores e varejistas com um suporte de vendas e pós-vendas de alta qualidade, a New Nordic abriu mais de 20 subsidiárias em países e mais estão planejadas para abrir.

A New Nordic tornou-se uma marca de consumo bem conhecida e reconhecida. Seu design de embalagem distintivo e o logotipo da árvore prateada são características claras e consistentes em todos os produtos.

3333

Décadas de paixão

A New Nordic está comprometida com a qualidade do produto sem compromissos, desde o campo e a floresta até à embalagem na loja. Em 2004, o Sr. François Gérard juntou-se à New Nordic para reforçar ainda mais os processos de pesquisa e inovação. François é um verdadeiro recurso com vasta experiência em ervas que "respira" uma vida saudável. François e Karl Kristian viajam regularmente pelo mundo para explorar novas ervas e encontrar novas formas de usar as existentes. Sob o programa "Da Semente ao Coração", controlam cada passo, desde o cultivo no campo até à entrega do produto acabado à farmácia, loja de beleza ou saúde. Eles trabalham apenas com cultivadores e extratores de plantas confiáveis de todo o mundo. Pessoas com quem construíram relações próximas baseadas em confiança mútua.

A New Nordic analisa todos os ingredientes em laboratórios controlados para garantir a segurança e eficácia de seus produtos, conduzindo extensos testes e trabalhando apenas com base em evidências médicas comprovadas. Para isso, mantêm contato próximo com especialistas botânicos, nutricionais e médicos em todo o mundo. Uma vez que seus produtos são aprovados, são processados e embalados em instalações controladas sob os mais rigorosos controles de qualidade. O resultado é uma crescente variedade de suplementos alimentares e, mais recentemente, cosméticos, que foram encontrados para promover a vitalidade e adiar os processos de degeneração relacionados à idade.

Quase todos os produtos da New Nordic são fabricados na Suécia e na Dinamarca.

New Nordic - um nome com significado

A empresa foi chamada de New Nordic para refletir um negócio dinâmico e inovador baseado na tradição nórdica de viver próximo à natureza e ser artesãos criativos, remontando aos tempos dos vikings. A empresa sempre teve uma árvore como seu logotipo, mas foi em 1997 que a característica Árvore de Prata, projetada por Göran Rossling, começou a ser usada. A árvore simboliza Yggdrasil, a árvore da vida da mitologia nórdica. A prata é brilhante, moderna e de alta tecnologia por um lado, mas também tem uma energia feminina - é fluida, emocional e misteriosa. É calmante, purificadora e acalma. Os produtos da New Nordic vêm em embalagens diferentes, mas todos carregam o característico logotipo da Árvore de Prata.

Uma empresa livre e transparente

A New Nordic é uma empresa moderna com um ambiente de trabalho "familiar" que estimula a criatividade e a excelência. A empresa valoriza muito sua expertise e herança. A New Nordic é uma empresa independente e deseja continuar sendo assim. Portanto, os proprietários introduziram a New Nordic na bolsa de valores pública da Suécia. Em janeiro de 2007, a New Nordic foi listada na NASDAQ Stockholm, na First North. Isso dá à New Nordic acesso aos recursos financeiros de que precisam para crescer globalmente sem abandonar o espírito da empresa.

Estar na bolsa de valores também significa que a New Nordic tem que reportar tudo o que está acontecendo na empresa para o público. Dessa forma, a New Nordic é uma empresa aberta, transparente e moderna, onde todos podem acompanhar o que fazem e onde todos que desejam podem comprar ações e se tornar proprietários da New Nordic junto com Marinus e Karl Kristian.

Partilha de Valores Escandinavos Profundamente Enraizados na New Nordic

New Nordic significa Escandinávia - no sentido de uma longa tradição de mais alta qualidade, no sentido de uma reputação de longevidade excepcional, no sentido de uma integridade empresarial elevada e no sentido de um design limpo, simples, emocionante e moderno. A nossa base na Suécia e a nossa forte posição de mercado em toda a Escandinávia reforçam esta identidade. Na Escandinávia, vivemos perto da natureza e temos uma reputação de longevidade e felicidade excepcionais. Valorizamos muito a nossa natureza e cuidamos dela. Valorizamos também a pureza e qualidade dos produtos que utilizamos no nosso dia-a-dia. Como seres humanos, valorizamos a igualdade, a liberdade e a integridade. A New Nordic também representa um compromisso de longo prazo com os nossos clientes e retalhistas, bem como com a qualidade dos nossos produtos e a pesquisa que irá impulsionar o desenvolvimento dos nossos produtos que trazem vitalidade e beleza longo para o futuro.

tilabout_1
tilabout_2
hvproductpage_apples5
tilabout_skovfingre1
tilabout_2231
tilabout_skovfingre
tilabout_223

Como fazemos isso

A New Nordic se esforça para capturar as essências que trazem vitalidade nas plantas de todo o mundo. Mas e quanto à essência da própria New Nordic? O sucesso da New Nordic é construído sobre uma plataforma sólida de um ideal para criar valor para o mundo, adicionando vitalidade e anos à vida das pessoas. A New Nordic segue estritamente três valores de marca que permeiam a forma como trabalham, os objetivos que estabelecem e como se apresentam no mercado

Longo Prazo

A New Nordic representa o compromisso de longo prazo com nossos clientes e mercados, assim como com a qualidade de nossos produtos e a pesquisa que impulsionará nosso desenvolvimento para o futuro distante. A perspectiva de longo prazo também pode ser vista em termos de nosso foco de produto, ou seja, produtos especificamente projetados para promover vitalidade e beleza a longo prazo - uma vida longa e ativa.

O Criador

François Gérard é o criador de muitos dos notáveis produtos de saúde e beleza interior da New Nordic. Com mais de 30 anos de experiência internacional em ervas e beleza, ele é um verdadeiro recurso. François passa tanto tempo viajando para lugares distantes do mundo investigando botânicos raros em seu ambiente natural intocado quanto passa no laboratório. Ele é uma pessoa única que vive e respira "Magia Natural".

Quem faz isso acontecer

A New Nordic é uma equipe composta por pessoas com alto nível de educação e experiência, personalidades pragmáticas com talentos criativos, um espírito empreendedor, orientação internacional e uma genuína apreciação pela vida saudável. Nossa gestão enfatiza a orientação para resultados, liderança, inovação e desenvolvimento de habilidades. É nossa filosofia que os membros de nossa equipe devem ter a oportunidade de desenvolver rapidamente sua experiência - e suas carreiras. Nossa equipe, nossos mercados e nossas vendas estão crescendo, assim como nosso entusiasmo pelo trabalho.

Isso faz da New Nordic uma ótima equipe para fazer parte. É por isso que somos capazes de recrutar o melhor potencial para nossas posições, que são muito operacionais, com responsabilidades e metas claras. E é isso que impulsiona a espiral ascendente de nosso negócio.

Fabricação Escandinava

Para garantir uma qualidade padronizada e consistente, nós obtemos todas as matérias-primas chave de todo o mundo e coordenamos um programa de testes de qualidade extraordinário para as matérias-primas utilizadas pelos nossos fabricantes. Hoje, quase toda a fabricação é feita na Escandinávia. Isso está mudando um pouco à medida que buscamos tecnologia e fabricação em todo o mundo para novas formas de dosagem.

Escola Herbal New Nordic

A empresa também está impulsionando o envolvimento local, a educação e a construção de liderança com profissionais de saúde para fortalecer o endosso das marcas, o que, por sua vez, aumenta a participação de mercado e a fidelidade à marca. Nos envolvemos com nossos parceiros de varejo para compartilhar expertise e oferecer aos compradores o melhor valor, além de educar e treinar o pessoal dos varejistas para aprimorar seu conhecimento sobre os produtos da New Nordic. Além disso, temos centros de atendimento ao cliente internos nacionais e serviço de chat digital para fornecer aos consumidores finais uma experiência de suporte de vendas e pós-vendas de alta qualidade. Os consumidores são incentivados a ligar para obter conselhos por meio de nossa publicidade.

urteskole_2019_10
urteskole_2019_9
urteskole_2019_5
urteskole_2019_2
tilabout_11png

Nossa marca é nosso universo

A PERSONALIDADE da nossa marca é projetada para o mundo principalmente pelo comportamento e comunicações de cada funcionário da New Nordic, e apenas secundariamente por nossas decisões de gestão. Em outras palavras, ações falam mais alto do que palavras. Idealmente, a personalidade percebida pelos nossos clientes será aquela que reflete nossos valores fundamentais.

Construímos nossa marca New Nordic oferecendo aos consumidores substância significativa e não apenas por meio de slogans publicitários. Nossa constante inovação mantém nossa marca em destaque e nosso foco na eficácia constrói confiança em nossa marca ao longo do tempo. Dia após dia, nossa marca se fortalece.

tilabout_resaerch

Pesquisa | Know-how

A estratégia de negócios da New Nordic aproveita sua capacidade única de desenvolver suas próprias formulações inovadoras para fornecer aos seus clientes novos produtos e soluções com eficácia superior e facilidade de uso em embalagens fortemente marcadas. Acreditamos que o investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento, marketing e publicidade é fundamental para o desenvolvimento e venda de produtos inovadores. Também acreditamos em construir uma relação próxima e de longo prazo com fornecedores o mais próximo possível da fonte de suprimento original para controlar a qualidade desde os campos e florestas até o produto acabado.